Oxigênio Maranhão

FB_IMG_1427115891826

Costumo dizer que servir a Deus é um privilégio incrível. É maravilhoso pensar que o dono do universo inteiro nos dá oportunidade de trabalhar e pensar Seu Reino. E ao entender tal graça, nada diferente de Gratidão pode ser gerado em nosso coração.

Mais uma vez foi bom demais ajudar a realizar o Oxigênio aqui no Maranhão. Deus é tão bom, que faz muito mais do que pedimos ou imaginamos. Tivemos o desafio de nos organizarmos em um tempo bem curto. Mas como já falei, o Senhor faz muito mais que imaginamos.

Houveram dificuldades para realizarmos o O2 na IPI em Vicente Fialho, devido à construção que esta está realizando em suas dependências. E então, pela graça de Deus, surgiu a oportunidade de realizarmos nosso O2 em um lugar lindo, que nos foi cedido… repito… CEDIDO por nosso irmão presbítero Francisco Gonçalves e sua esposa Iglacy Gonçalves.

E como nosso Deus termina toda obra que começa, além do lugar, Ele tocou nos corações de vários jovens para nos ajudar a limpar e organizar o local. Esses corações foram tão tocados que até nos surpreenderam com uma disposição incrível para ajudar no que fosse preciso. Isso tudo antes de começar o Oxigênio… Imagina o que viria…

Nós tivemos o privilégio de ter como preletor o nosso “emérito :)” coordenador André Lima, que nos levou palavras e experiências extremamente edificantes. Cada palavra de encorajamento, de desafio a viver o Ide foi de grande significância para todos nós. Também tivemos o grande privilégio de termos nossos queridos irmãos líderes da JOCUM no Maranhão, Pr. Edivaldo e sua esposa Morgana, que foram nossos oficineiros. E que nos deram um treinamento excelente sobre discipulado.

Por fim, o que posso dizer é que o Senhor é maravilhoso e suas misericórdias não têm fim! É bom demais serví-lo e fazer parte do seu Reino.

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36

Post a comment

You must be logged in to post a comment.

Print your Inscrições