Experiência com Deus – Oxigênio Carapicuíba

11119592_865933896808246_561484982_n

E o tempo passou, parece que foi semana passada que Jefferson e eu estávamos indo para o treinamento da UMPIBR. Cheios de perguntas animados para o desafio de poder conduzir o Oxigênio em nossa Região. Mas Deus novamente nos surpreendeu e nós dá o desafio de organizar o Oxigênio na cidade de Carapicuíba/SP, algo totalmente novo para nossa região.

 

Aceitamos o desafio e começamos a trabalhar, o primeiro desafio era entrar em contato com o conselho da 1ª IPI de Carapicuíba, eles nos receberam com muito amor foram atenciosos ao projeto e logo se engajaram na visão do Oxigênio.  Após isso começamos a entrar em contato com os nossos possíveis staffs. O agir de Deus e o cuidado foi sensacional, eles nos direcionou a jovens que querem servir ao Senhor a cada dia mais e mais, foram 60 dias de muita dedicação, vários áudios do whatsapp e muita oração. Um dia antes do nosso O2, organizamos uma vigília pelos trabalhos do O2, e Deus falou de forma tremenda aos nossos corações.

 

Foi um período marcante para os nossos jovens, Deus falou em cada detalhe, usou congressistas, sttafs, oficineiros, louvores, leitura da palavra e tantas outras formas que não é possível descrever tamanho cuidado e zelo do Senhor por nossas vidas. Esse foi o 1º Oxigênio em nossa região que tivemos um número tão elevado de adolescentes participando, ficamos preocupados no começo, mas foi uma experiência #topdabalada.

A expressão de cada congressista, mostrava o tamanho do cuidado e agir em Deus na vida deles, tenho certeza que foi um momento de avivamento na vida de cada jovem ali presente a começar pela minha vida.  Que Deus continue a derramar da sua graça e misericórdia sobre nossas vidas e levantar um juventude que pratique o #IDE.

 

Vou finalizar com um depoimento de uma das nossas congressistas:

 

“O Oxigênio 2015 de Carapicuíba foi o meu primeiro congresso e foi muito especial. Pude conhecer novas pessoas e me senti em casa ao lado delas. Foi também um momento de experiências com Deus no qual eu pude ouvir Sua voz me falando sobre o Seu imenso amor e a importância de levá-lo para todas as pessoas ao meu redor. Eu também pude aprender mais um pouquinho sobre o verbo amar nos conceitos de Jesus Cristo e, com certeza, vou guardar e praticar isso. Enfim, foi incrível.”

 

Laís Borges – IPI Jd Cipava.

Post a comment

You must be logged in to post a comment.

Print your Inscrições