Oxigênio Assis!

Oxigênio Assis

Desde o começo da preparação do O2 Assis pudemos ver Deus trabalhando para que este acontecesse da melhor forma possível: o O2 Assis claramente nasceu antes no coração do Pai. Tivemos momentos de dificuldade e insegurança durante esses meses de organização, mas a cada decisão tomada víamos que Deus estava à frente nos guiando e sustentando.

O O2 Assis de fato só começou no sábado pela manhã, mas já na sexta-feira à noite recebemos os staffs e algumas caravanas para um momento de louvor, devocional e dinâmica para “quebrar o gelo”. Durante o sábado tivemos palestras e oficinas que nos desafiaram a sair da “zona de conforto” e realmente cumprir o IDE, tema proposto para os Oxigênios de 2015. No domingo fechamos com a Ceia do Senhor, foi um momento lindo de comunhão, e oração. É indescritível o sentimento de ver aquelas vidas impactadas pelo poder e agir de Deus.

Foi maravilhoso poder participar da organização do O2 Assis, não tem outra palavra que defina melhor do que GRATIDÃO. Gratidão à Deus pela oportunidade de servir de instrumento nas mãos dEle, pelo sustento nos momentos de dificuldade e cansaço, pela provisão e pelo cuidado em cada detalhe. Gratidão à CNU pela confiança depositada e pelo apoio; gratidão à minha equipe de staffs pela entrega e dedicação até o último minuto; gratidão aos membros da 2ª IPI de Assis pela parceria e ajuda na organização; gratidão ao preletor (Missionário Isaías Góes) e oficineiros (Walter Lopes e Rev. Eder Jone) pelas palavras tão abençoadas e desafiadoras e pela disposição; gratidão aos participantes pelo coração aberto e por estar conosco nesses dias tão incríveis.

A cada dia tenho visto mais que Deus faz muito mais do que imaginamos ou pedimos, basta confiar e entregar nossos sonhos à Ele.

UmpiBr Maíra Coradi

Post a comment

You must be logged in to post a comment.

Print your Inscrições